quinta-feira, 21 de julho de 2011

Produtinhos a venda!

BOM DIA MENINAS!

Quero avisar a vocês que vou começar a vender maquiagens importadas. Como vou sair do meu emprego, isso facilitirá bastante para que eu possa me dedicar exclusivamente a esse mundo cheio de cor e de brilho, que eu amo!!!
Esses são alguns dos produtos que já estão vindo para cá, pelo frete que paguei a promessa é que cheguem em 7 dias, mas eu não confio tanto assim nos correios. Estou com medo também de ser taxada, isso aumentaria o valor dos produtos. 
E por falar em valor, quero avisar que fiz uma pesquisa de preços em várias lojinhas de make up na internet que já comprei e meus preços estão sempre abaixo dos praticados por outras lojinhas.
Se alguém quiser me saber tudo que estou vendendo, os preços, e já reservar alguns produtos mande e-mail para: mariliagabb@hotmail.com

















Beijos meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário