quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Paleta de 88 Cores - Warm


Hello Girlies!

Hoje chegaram minhas encomendas de paletas e pinceis, o total da minha compra foi de US$ 200,00 e a receita federal me fez pagar R$ 275,00 de imposto, ou seja, acabou nao valendo a pena.. Mas ja tinha pago caro pelas paletas e os pinceis e nao ia deixar assim, entao resolvi pagar..
Percebi que TODAS as meninas piraram quando viram a paleta de 88 cores opaca e shimmer

Opaca


Shimmer




As duas tem basicamento as mesma cores, a diferenca eh que uma tem apenas cores opacas, e a outra soh cores com muito brilho!

Ok!
Eu adoro cores, nao discordo das meninas que amaram essas.. Mas devo admitir que a Paleta Warm nos da mais opcao para todos os dias, se tivesse como escolher entre uma ou outra eu ficaria com a Warm..

Porque?!

Simples, eu AMO make colorida! Amo mesmo, quem me conhece sabe que se dependesse de mim minhas clientes seriam todas montadas no travequismo, mas muitas delas preferem o smoke eyes, e o que usamos no smoke eyes? Muito preto, marrom, cinza, azul marinho..

Enfim, para nao prolongar demais, e vender meu peixe direitinho, fiz uma make rapidex de 5 min usando a paleta de 88 cores Warm e como base usei o Jumbo Milk -que tambem tenho para vender por R$ 20,00 .











Sei que as fotos nao estao das melhores, foram tiradas na webcam, e a make foi feita super rapido, mas ja da para ter uma nocao de como essa paleta eh boa!

Fiz duas makes diferentes, nao da de ver a diferenca nas cores por causa da qualidade da foto, e nao eh papo de vendedor nao.. As cores sao otimas! Se nao estivesse precisando tanto do dinheiro das vendas por conta do valor absurdo dos impostos cobrados, eu ficaria com ela pra mim!

Entao meninas, eh isso!

A paleta warm esta por R$ 90,00 e tenho a pronta entrega.. Ainda...

A paleta shimmer e a opaca ja foram vendidas, agora so por encomenda!

Beijao! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário