domingo, 11 de março de 2012

Clientes!




Hello darlings! 
Esse final de semana foi puxado! Sexta-feira  o trabalho começou as 7am, fiz um editorial com os meninos da Prog fotografia, com produção da Eliza Magrin, profissionais excelentes, adorei trabalhar com eles, fotografei um pouco os bastidores e amanhão vou postar aqui pra vocês!
Hoje quero mesmo é mostrar essa mulherada linda que passou pelas minhas mão sexta e sábado, vamos lá? 






Dia de formanda é sempre complicado, a Luana estava com cólicas fortíssimas, e mesmo assim foi uma querida! A Lu é uma linda né gente?!

E a mãe dela? Tem uma pele, que não dá de acreditar, perfeita! E ficou melhor ainda com a Base Custom Creations da Revlon, e o pó Photo Ready da Revlon. Ahazou!


Beleza é de família, a Érica, irmã da Lu também ficou LINDÉRRRRRRIMA!

Fiz Make Up e Hair nela.. Adorei o resultado!




Sábado arrumei muita gente pra formatura de Nutrição/Fisioterapia.  Adorei essa maquiagem, ela já chegou sabendo o que queria, um make saudável e discreto que tinha visto no meu facebook!


A Mônica queria um make discreto igual ao da mãe. Mas com esse rostinho lindo, pesei um pouquinho mais a mão nos olhos. Adorei, ficou linda!


A Lú é minha amiga que virou cliente, cheia de estilo pediu olhos fortes e um penteado simples, porém lindo. Ficou RYCA! Amei!

A Pati, minha cunha, saiu da piscina e veio direto se maquiar pro aniversário dela.. O olho dela é perfeito de maquiar. Ficou linda, como sempre!


Primeira vez da Deise, que só queria esconder as manchinhas na pele. Veio direto do trabalho, e ahazou no make pesado pra contrastar com seus olhos verdes. 


Era a primeira vez da Roberta também, acho esse tom de verde lindo para as morenas. A Rô aproveitou o tempo e fez o cabelo também! Linda!

Eu nem ia postarr foto dessa amiga, porque ela vai ganhar um post especial ainda essa semana. A Laís é amiga, cliente e marketeira de primeira! Lindaaaaaaaaa!


A Bruna é uma princesa. Conheço já há algum tempinho, mas era a primeira vez que eu a maquiava. Tem um olhão daqueles que dá gosto de maquiar. Amei o make, e ela pra variar.. Saiu linda! 


A Bru também trouxe a irmã Vanessa.. Outro olhão lindo, e rostinho perfeito. Gosto de cliente que se arrisca no make colorido. Tem meu respeito!


A Ana é uma das primeiras clientes que atendi. Desde a primeira vez não parou mais de vir, e a cada make fica mais linda! Ahazou no dourado! 



Não é porque é minha amiga, mas é linda de viver né?! Cada dia mais loira, cada dia mais linda! Amei! 



A Pamela já veio sabendo o que queria. Make azul, com glitter e eu adicionei um pouquinho de roxo porque achei que era válido. Ela é outra pincesa, acho linda e parecida com a Bruna!


Primeira vez da Laila também.. Foi minha última cliente do dia, embora cansada, dei o meu melhor pra deixá-la mais linda ainda! 

É gente, acho que devia ter formatura de Nutrição todo final de semana. As maquiadoras e cabeleireiras iiriam agradecer!
Estou super feliz e satisfeita com o trabalhão desse final de semana, trabalhei sem parar! Sexta das 7h da manhã as 21h. E no sábado das 14:30h as 22h.. Exaustivo, mas ver essa mulherada linda recompensa todo esforço!

Obrigada a todas que mais um vez confiaram no meu trabalho!

Beijao gente, ótima semana pra todos! :*

4 comentários:

  1. Olha só...a Monikita e a mãe Dilma..umas queridas né!! Também já viraram tuas cliente...hehhe Fiz uma propaganda de ti que não tinha como elas não irem conferir o teu trabalho!! eheheh Adoreii
    A Lu tb ficou lindonaaa...

    ResponderExcluir
  2. Marilia adoramos o resultado!! Concerteza ficamos muitos mais belas pelos toques de tuas mãos..
    Um beijo carinhoso e um obrigada de toda família até a próxima!

    ResponderExcluir
  3. Anelise Casagrande Selinger12 de março de 2012 às 07:06

    Lindo lindo seu trabalho Marilia... E vc disse tudo na frase:"Exaustivo, mas ver essa mulherada linda recompensa todo esforço!"... Não tem sensação melhor do que ver a expressão de estarem se achando lindas na hr q se olham no espelho depois da make pronta... é muito bom! beijocas!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia...
    Parabéns pelo teu trabalho...a cada make mais perfeição...sua mãos são abençoadas...ainda não tive o prazer de me maquiar com você...más pode ter certeza..que vou te procurar...teu trabalho é de DIVA!!!
    Beijos enormes Mary!!!!

    Katy Teixeira!!

    ResponderExcluir