segunda-feira, 26 de março de 2012

Make Discreta do Dia + Concurso!

Olá meninas!

Resolvi fazer um concurso aqui no blog.

Vou mostrar um passo a passo rápido de um make que fiz ontem. Make simples, natural, discreto. Aí vocês que quiserem participar do Concurso, deverão ''reproduzir'' esse make. A escolhida vai ganhar um Curso Gratuito de Automaquiagem comigo! :)

Vamos lá então?!

Primeiro passo, aplicar o primer. 

Segundo passo: Aplicar uma sombra de tom médio da metade da palpebra em diante.

Terceiro passo: Aplicar um sombra marrom escura no canto externo.

Quarto passo: Esfumar em direcão a sobrancelha.

Quinto passo: Aplicar uma sombra clara iluminadora rente a sobrancelhas

Sexto passo: Com um pincél chanfrado aplicar sombra rente aos cílios inferiores.  
Sétimo passo: Aplicar o delineador.


E por último aplicar a máscara para cílios. 

A pele e o batom ficam a critério de vocês! 



Simples né meninas?!

Para participar:

1 - Fazer um simples passo a passo dos olhos
2 - Fazer fotos com o make completo. Com flash e sem flash.
3- Enviar para o e-mail: mariliagabb@hotmail.com
4- Comentar nesse post.

É isso meninas! O meu Curso de Automaquiagem custa R$ 150,00 e tem duração de 5h.. A ganhadora da promocão vai ganhar o curso INTEIRAMENTE GRÁTIS!

Quer aprender a se maquiar corretamente? Aplicar cílios postiços, glitter, delineador.. É só participar meninas!

Tô esperando por vocês! Beijosssss!!! =********

3 comentários:

  1. adorei o seu make...lindoo
    eu fiz o meu e já te enviei, eu tentei fazer tipo o seu...

    bjoooooooo

    Pamela Dagostim

    ResponderExcluir
  2. Lindo make Gabi se eu estivesse aí eu participaria!

    ResponderExcluir