quinta-feira, 19 de abril de 2012

Inoar - Mini Óleo de Argan

Oi gente!
Tô sumida né?
Desculpa, essa semana foi cheia! Ensaios fotográficos, formandas se maquiando para ficarem mais lindas na foto do convite de formatura.. Só hoje consegui ficar em casa, parar e escrever aqui.


Eu sempre compro a revista Cabelos & Cia, embora ela seja metade matéria, metade anúncio (o que me irrita) eu gosto de ler, para saber as tendências em cabelo e maquiagem. Já faz um tempinho comprei uma edição que veio como brinde um mini óleo de Argan da Inoar. A revista é de Março eu acho, e já estávamos em Abril, mas eu não ia deixar de comprar e ganhar um brindezinho né?!

O que promete: 


''Tratamento potencializador de químicas e reparador de fios. Sela as cutículas, adiciona maciez e brilho aos fios, enquanto disciplina e corrige as pontas duplas. Acelera a escova e protege contra o calor. Preserva a cor e diminui a agressão dos tratamentos químicos.
Evita o ressecamento durante e após tingimentos, além de diminuir a agressão causada por tratamentos químicos ele é um poderoso hidratante e excepcional finalizar do penteados! ''


Gente, ele é muito bom! Eu uso como reparador de pontas, tá quebrando um galho enorme! Meu shampoo acabou, e vou encomendar agora no fim do mês, e enquanto isso tô usando shampoo de mercado - que eu odeio!

Fiz umas fotos com o antes e depois do óleo de argan da Inoar, vamos ver?!


Sequei o cabelo com secador, e escovei as pontas.



Depois apliquei o óleo nas pontas dos cabelos
E aquela ''sujeirinha do óleo'' que fica na mão,
apliquei em todo comprimento.
Foto com Flash

Foto sem flash

Esse óleo tem um cheirinho ótimo! Andei pesquisando na internet e ele é um brinde mesmo, tem alguns vendedores no mercado livre, e achei bem baratinho. Super indico pra quem quer dar um trato nas madeixas!

Beijos beijos! :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário