terça-feira, 24 de abril de 2012

Produtos novos: M.A.C Haute & Naughty Lash e Revlon Coral Kiss Me!

Hello meninas!
Ve Lenhart vai conseguir me falir! Hahaha.. Semana passada encomendei o rímel bapho da M.A.C e ela ainda trouxe uns produtinhos que tinha a pronta entrega e eu não resisti, acabei comprando também esse batom liiindo da Revlon!
Sei que já mostrei no facebook, mas quis fazer um make básico pro dia-a-dia usando esses produtos. Primeiro porque esse rímel é perfeito e é prático, poucas camadas=cílios baphônicos que dispensam os postiços! Segundo porque mesmo que o verão já tenha chegado ao fim e o boom dos corais vai dar espaço ao boom dos berinjelas, podemos dar vez a esse coral para ser usado no dia-a-dia ao invés do rosinhas de sempre.. Vamos parar de falar e mostrar as fotos!
Cílios limpinhos sem nada..

Com 2 camadas da tampa rosinha, e 2 camadas da tampa roxinha


O batom dá um efeito bem legal, uma produção simples e rápida!

Pra pele usei a base em Mousse da Maybelline, que no meu caso dispensa pó e corretivo.

Máscara para cílios: R$ 75,00
Batom: R$ 30,00

Esse batom é bem cremoso e super fácil de passar.
Tem boa durabilidade.
Eu estou in love pelos batons da Revlon!

A tampinha rosa serve pra alongar os cílios,
eu uso antes pra dar um efeito arrumadinho.
O outro aplicado tem o formao clássico.
Cada camada vem com bastante produto. 


Pra vocês verem quanto produto acumula nas cerdas,
por isso poucas camadas já são suficientes. 
Gente, a máscara para os cílios tem uma ótima relacão custo x benefício, ele é mais caro dos que eu estava acostumada a comprar, mas numa tarde cheia de maquiagem eu preciso de praticidade, e duas camadas dessa máscara já são suficientes pra cliente não precisar de cílios postiços. Pode acreditar, vale cada centavo!

Quanto ao batom, é o meu segundo da Revlon, e com certeza vou comprar mais! Não sei aonde encontrar batom de qualidade por um preço tão baixo, por isso quando quero investir na relação custo x benefício aposto nesses da Revlon!

Eu compro meus produtos com a Ve Lenhart e não troco ela por nenhuma lojinha na net. Pode até ser que em alguma lojinha na internet o preço dos produtos sejam mais em conta, mas nada como comprar com a segurança de que em no máximo uma semana o produto já está aqui em casa. Não tem frete, não tem perigo do correio jogar sua encomenda de qualquer jeito e ela vir quebrada.. É super seguro!

Beijos meninas!!

Um comentário: