quinta-feira, 12 de abril de 2012

Vídeo: Makes importadas com Agatha

Oii meninassss!!!! Bom dia!
O meu começou ótimo, notícias boas, telefone tocando.. Amo muito tudo isso!
Aprendi a não desanimar nunca, e isso me fez muito bem! Sabe quando a agenda não lota, ninguém ligar, ninguém marca.. Bate aquele desespero né?! Mas com pensamento positivo e muito foco, as coisas boas vem quando a gente menos espera!
Hoje a tarde vou fazer outro trabalho lindos daqueles produzidos pela Eliza e fotografado pela Prog, tô a mil! Vamos que vamos!!

Bom, o que tem pra hoje, é um vídeo que fiz com minha amiga Agathannnnn mostrando as maquiagens importadas novinhas. Pra testar tudo, fiz um make simples e rápido para que o vídeo não ficasse muito longo.. Não fico aqueeeeeeele make perfeito, mas pra mostrar os produtos, tá valendo!




Quem quiser saber os produtos usados, assista o vídeo até o final que listei os produtinhos!

Olha a Agatha que LINDA gente!



Essa tiara de trança fui eu quem fiz também, vou ensinar vocês um dia! Prometo que vou!!

Beijos gente! Espero que tenham gostado!
E vocês, qual produtinho internacional vocês adoramm?!!?!

5 comentários:

  1. mto engracado esse video.
    maraáá os produtos,babadooo..
    bem legal mesmo, parábens a makeadora e a modelo.
    bjux
    by: Angélica Schneider

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o vídeo, pena que não da de ver muitos produtos pois tu não mostra certo pra câmera....toma cuidado...

    ResponderExcluir
  3. Aii eu achei linda a make... continua assim marilia q tens muito sucesso pela frente.. beijus YANA

    ResponderExcluir