segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Agatha Bez Fontana

Hoje vou mostrar as fotos de uma cliente/amiga que adoro, e amo maquia-la.. O olho dela nao eh dos mais faceis, mas ela eh linda, e tudo que eu faco nela fica glamour!

Pensa em alguem que te liga num domingo demanha com a maior voz de sono.. E pouco tempo depois esta assim.. Linda, fotogenica e arrasando! Sou fa!

Minha ideia com essas fotos era dar enfase a minha maquiagem, e coloca-las em meu portfolio.. Gostei tanto que ja estamos planejando o proximo, com muito brilho e glamour, e claro cilios posticos bapho!









As proximas fotos sao da maquiagem que fiz pro anversario dela..




linda de viver, sempre!




Um comentário:

  1. A Agatha é uma das mulheres mais lindas que já vi. É uma pena que eu não a conheça pessoalmente e que Criciúma não seja mais perto de LAges.

    ResponderExcluir