segunda-feira, 15 de agosto de 2011

PALETA 32 CORES AMUSE E PRIMER DE SOMBRAS NYX HD

Meninas, como voces ja sabem eu estou com alguns produtinhos importados a venda, e outros chegando.. muitas meninas havia me perguntado se essa paletinha de 32 cores da Amuse era pigmentada, e outras se assustaram com o preco do primer HD da NYX..
Fiz esse post pra mostrar pra voces como a paletinha tem otima pigmentacao e como o preco do primer eh justo!











Fiz uma beeeem colorida porque sei que minhas amigas a-do-ram! E uma mais discretinha, pra verem como ela eh versatil!

 Paleta 32 cores, Amuse custa R$ 25,00
 Primeri HD Nyx, custa R$ 30,00

Super indico meninas!

A paleta que tenho ja esta reservada, o primer tenho so mais um! Corre!
faco encomendas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário