segunda-feira, 5 de março de 2012

Clientes!








Olá darlings! Boa tarde a todas! 
Como final de semana eu trabalho, e aí é aquela correria que não me sobra tempo pra nada, não tenho como elaborar um post pro blog. Então hoje, e todas as segunda-feiras serão dedicadas aquelas que deixam na minha mão a missão de ficar ainda mais linda para ocasiões especiais! 

Vamos ver quem passou pelos meus pincéis esse final de semana?! 


A Patrícia ia se formar em Administração com um vestido vermelho, e pediu um olho pretão com prata. Sabe quando aquele olho que parece pequeno vira um olhão?! É o caso dela. Que saiu linda e impecável para receber seu diploma! 





A Bruna já veio toda pronta pra festa, de saia de paêtes pretos e regata de cetim rosa. Para completar a produção cheia de brilho apostei em olho com glitter holográfico esfumado com preto. Simplesmente, AMO usar esse gliter! Como já tínhamos muita informação nos olhos e na roupa, optamos por fazer um cabelo simples. Um coque, finalizado com trança, como mostra fotos acima. Adorei, saiu linda, brilhou, ahazou! 


Era a primeira vez que a Maria se maquiava comigo, veio por indicação de uma amiga que também e minha amiga e também se maqueia comigo. Como era a primeira vez ficou meio indecisa se tinha ou não gostado dos glitters. Ficou linda, eu amei! E vocês?!

A Pati é minha cunhada e veio se maquiar comigo denovo. Os olhos dela são lindos para maquiar, tem bastante espaço pra brincar, e com esse rostinho de boneca fica fácil né?! Linda! 




Essa é a Pamela, debutando nos meus pincéis. A Pam veio demanhão pra encaracolar os cabelos lisos e voltou mais tarde pra fazer o make up! Ela estava afim de usar batom vermelho mas estava com receio pelos seus lábios mais fininhos, mas comigo não tem essa, todas aqui podem tudo! Fiz um olho bem simples, esfumado, com cílios enormes, soltei o cabelo e ela ficou assim.. Com essa cara de Hollywood! Amei, amei, amei! Ahazou Pam!




******


Essas são algumas clientes de sábado, infelizmente não tenho fotos das clientes de sexta-feira porque esqueci de levar a câmera nos atendidos a domicílio.. Na próxima vocês aparecem por aqui também! 





É isso meninas! ótimo início de semana a todas!!! Beijossss!!! 

3 comentários: