sexta-feira, 2 de março de 2012

Não se desesperem!

Boa tarde amores! Sexta-feira de sol, que delícia!

Gente, muitas meninas falam: ''ah nunca vou conseguir fazer um olho desse'' 
Ok. Não é fácil de fazer mesmo, tem que se dedicar, treinar todo dia, ter uma boa técnica, bons pincéis, bons produtos.. Mas não é impossível. Se você tentar todo dia, vai chegar uma hora que o olhão vai ficar perfeito! 

Vou provar pra vocês:



Não sei o que vocês acham, mas de todas as maquiagens que já fiz essa é a minha preferida! Pela cor, pelo acabamento, por tudo.. Acontece que faz quase um ano que trabalho com maquiagem e me maqueio quase todo dia pra testar novas sombras, novas cores, novos formatos.. No começo eu também fazia umas sombras horrorosas, nao sabia esfumar, não sabia certos truques.. Vou mostrar umas fotos pra vocês:



Olha a qualidade desse esfumado gente, tá de doer né?! hahaha









Nesse tempo eu fazia tudo sem delineador, dizia que ''nao gostava'' mas a verdade era que eu nao conseguia aplicar.. hahaha




Olha a qualidade do acabamento.. nota 0!






Olha essa sombra gente! Que coisa mais estranha hahaha











Os meus primeiros produtos.. Olha esse pincel de pó..




Meus primeiros batonzinhos.. hahaha








Viram gente?!
Todo mundo no começo é meio ruim da pernas. Portanto nunca diga que NUNCA irei fazer um olho assim.. Eu também poderia dizer que nunca iria fazer um bom olho.. Mas depois de tanto tempo treinando e se dedicando, a gente consegue sim! :D

Então não desistam, invistam em bons fixadores de sombra, sombras de qualidade, bons pincéis.. A gente gasta um pouquinho a mais, mas o resultado é compensador!

Beijos, beijos!
Bom final de semana pra todas! :*

8 comentários:

  1. NEgaaaa vc da um banhoooooo .Tem mto sucesso pela frentee.beijos (laiza)

    ResponderExcluir
  2. Eee.. você AHAAAAZZZA, amiga! Beijão e todo sucesso do kundo p voce!

    ResponderExcluir
  3. aaaaamei Mari, sucesso! :* ( Jé )

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei o postt!!! Eu mesma já falei isso pra ti, né? E agora eu passo delineador e faço um olho bom até! (NADA QUE SE COMPARE AO QUE TU FAZ, MAS QUEBRA UM BAITA GALHO)
    Sucessooooo!! Muito motivador essa post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tambem é prova ne véca!
      Agora é só treinar todo dia, pra ficar cada vez mais baphonica!

      Excluir
  5. Amei o post e é super verdade!

    No começo todo mundo é meio ruim mesmo,mas com o tempo e treino a gente vai melhorando.

    O fato é que maquiagem não é só passar uma sombra e pronto,make bonita de verdade está no acabamento.

    Suas maquiagens são perfeitas!!!Esse ilho amarelo ai é o meu preferido!Muito lindo mesmo!

    Parabéns linda,te desejo muito sucesso pois você merece!!!

    Beijos


    http://tinnamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu lembro dessas primeiras fotos hahahaha sempre Achei que vc tinha vocação p coisa e nunca esqueço vc se maquiando no carro bem atrapalhada indo p berro hahahahahaha fazendo a loca da novela mas hj te desejo toda sorte do mundo e mto sucesso pq vc mereçe... e tens muito talento. beijão xexa

    ResponderExcluir