quinta-feira, 22 de março de 2012

Job!

Bom dia!

Trabalhando, trabalhando, trabalhando!
Essa semana tá demais, comprei minha maleta linda! Tô me dedicando os face charts, chamando umas meninas pra vir aqui em casa pra uma ''tarde de makes'' é como diz a música eu realmente ''tô a milhão, não tô atoa..''

Hoje vou postar umas fotos que fiz de um trabalho, já há algum tempo.. Outro dia tentei postar e não foi, e hoje vou tentar again..
As fotos foram feitas pelos profissionais queridos e competentes da Prog Fotografia e a lindona Produtora Eliza Magrin que é uma querida, e super profissional. Bom, make/hair vocês já sabem né? Ficaram por minha conta!

Vou postar algumas fotos que fiz tipo ''making off'' desse trabalho liiiiiindo!

Camila, a modelo linda linda!




Eliza e eu, observando tudinho!

Os profissionais das lentes.. 

A modelo ahazando no look criado pela Eliza 



E claro, a Equipe completa! 

Tô ansiosa por todo o resultado desse trabalho, tenho certeza que ficará linda, porque essas pessoas mandaram muuuuuito bem no job!

Beijos, beijos meninas!!!

Um comentário:

  1. Adoreiii gabi!! parabens a todos! O resultado ficou demais!! =)
    beijaoo

    ResponderExcluir