quarta-feira, 21 de março de 2012

Make do dia! Com Fran e Emily!

Boa tarde meninas!

Ontem pedi um help  no facebook, porque queria meninas que pudessem vir aqui em casa pra mim ''brincar de maquiar''. Eu adoro fazer isso, porque quando convido as meninas para vir, tenho mais liberdade de criar, do que quando estou atendendo alguma cliente.. Assim tenho mais tempo, e podemos conversar e fofocar um tiquinho.. :)

A Fran se ofereceu pra vir, e por coincidência, conheci a prima dela, e convidei pra vir junto. Assim a Emily já aproveitava para conhecer meu trabalho.

Resultado, gente linda e maquiada e uma tarde super divertida!








 Para maquiagem da Fran, eu me ''inspirei'' numa maquiagem mais anos 60.. E claro, travequeei a inspiração. O resultado final foi uma traveca dos anos 60? or not?!?!? ALOCKA!
Gente a Fran é linda, ficou super linda como sempre, e adoro fazer esses tipos de olho nela..
EMILY *



  





Já na Emily, como era a primeira vez, usei uma cor que acho que fica lindo para pele negra. Optei por uma cor bem clarinha, passei pra um tom de champagne, e esfumei com violeta. Pra finalizar, usei o preto, e esfumei com marrom.. Adoro essa combinação de cores, esses tons puxados para violeta, berinjela, vem como tudo no inverno. Então se joguem meninas!

Ficou linda né?!
Aproveitei pra registrar e fazer uma foto com elas. Pena que não me maquiei, né?! Hahaha

Gente, adoro essas meninas que me ajudam. Já combinei com mais meninas pra vir amanhã, e vou fazer fotos do antes&depois, e depois vou postar aqui no blog!

Gostaram gente?! Qual vocês preferiram?!

Beijos beijos!

3 comentários: