quinta-feira, 1 de março de 2012

Olá meninas, voltei pra ficar!

Outro dia tava passeando no Shopping e entrei numa loja pra comprar algodão, aí me deparei com a linda e fofa Glitter Cream Palette da NYX, que eu adoro por ser uma opção baratinha de maquiagem.


Ela é linda né?! As cores são linda, eu AMEI quando comprei! Mas o amor parou por aí.. É super difícil de aplicar, tanto com os dedos, quanto com pincel, esponjinha.. Não funciona. Não gostei! Aí resolvi fazer uma comparação, paguei R$ 45,00 por ela.


Enquanto paguei R$ 7,99 nesse da esquerda que é um potinho da High School Musical (sim, é infantil) e R$ 4,99 outro da Luisance. Não tenho certeza quanto ao preço mas acho que foi esse mesmo. Comprei na Mini Preço, minha loja preferida de maquiagem aqui em Criciúma.

Fiz um olho com a paleta da nyx, e o outro com esses dois glitters. Vou mostrar primeiro o olho que fiz com a Paleta da NYX:

     
   Apliquei com um pincel esponjinha e quanto mais eu aplicava, mais o glitter saia..


  Aí passei uma sombra por cima, porque li em algum blog que funcionava.. Funcionar funcionou, só que nao brilhava muito, o que pra mim é fundamental!


Finalizei como finalizo todas as maquiagens, e antes mesmo que eu terminasse o outro olho ele já estava assim.. Craquelando. ODIEI! Quem aqui vai sair linda, maquiada, e nem chegar na festa já estar com o olho craquelado? Ninguém né! Amei menos ainda..



Pra fazer o olho com o glitter da Luisance, eu apliquei o primer da NYX (esse sim nunca me decepciona) depois o fixador de sombra da Kollos (que só serve pra fixar glitter) e depois o glitter, com os dedos mesmo..


Finalizei com sombra preta e marrom, como sempre faço e esse foi o resultado.


Não craquela, é fácil de aplicar, é baratinho, é acessível.. Vale a pena!


Qual vocês preferem?!


Finalizei com base, pó, blush e um batonzinho básico. Porque pra me maquiar e fotografar, não pago imposto! hahaha



Sessão travequismo for life gente! Não é novidade pra ninguém, mas adoro inventar, usar cores tanto nos olhos quanto na boca.. Acho que é assim que funciona mesmo.. Maquiagem pra mim é técnica e teste! A gente vai testando... testando.. E uma hora sai algo legal! :)






BABADO, CONFUSÃO E GRITARIA!!!!! :)


*****************************

Quem tiver interesse em comprar o glitter, vai lá na Mini Preço Criciuma
Eu super indico a loja, as meninas são simpáticas, a loja vende várias marcas com relação custo x benefícios ótimos! Vale a pena passar por lá.

*****************************

Beijos, beijos!

6 comentários:

  1. Linda suas make, amo amo muito suas make!!!! Katy Moraes

    ResponderExcluir
  2. Parabens nega tuas maquiagem são lindas

    ResponderExcluir
  3. Super parabénss, o blog é showw!!!

    ResponderExcluir
  4. suas makes são lindas, vou começar a vir sempre, mais como uma sugestão, por que você não começa a fazer os tutoriais em vídeo? facilita muito mais para nós..

    ResponderExcluir