quarta-feira, 14 de março de 2012

Pincél Macrilan - Mini Preço

Oi gente!

Lembram do pincél que ganhei da Adri da Mini Preço que falei aqui ontem?

Bom, eu já testei ele no final de semana com as clientes e adorei! E hoje vou mostrar ele pra vocês, e claro.. Aproveitei pra fazer uma make básica do dia! :)

Gosto de pincéis pretos, dá uma cara de profissional não é?!  A fofura fica por conta das pontinhas lilás.. *.*

Pelo que li no rótulo o pincél é feito de madeira, metal e nylon. Logo suponhamos que as cerdas são de nylon certo?! Eu tenho bastante pincéis de base com cerdas de nylon, que são super fáceis de limpar e secam rápido. 

Bom! Não se assustem sou eu de cara limpa! Hahaha
Para testar o pincél, usei essa base da Revlon, que encomendei do Parisguay.. Ela é bapho!


Essa foi a quantidade que usei para aplicar no rosto inteiro, e ainda sobrou  produto. 
Foto só com base.

Essa base rende muito gente! É bem cremosa, e de fácil aplicação, tem uma cobertura média, que dispensa o corretivo - no meu caso!

Pra finalizar usei esses 2 pós que encomendei tbm.. Usei o número 30, que não é minha cor, mas como ainda tô bronzeada, tenho que usar os tons mais escuros. Usei também o pó translúcido para dar acabamento. 

Essa foto estou usando base+pó! Achei muito, muito bom! Eu já tinha testado os produtos nas clientes, mas não em mim. Fica lindo mesmo. O resultado é super natural, e embora a base tenha uma ótima cobertura, não deixa o visual carregadão! Usei sem primer, e estava hiper calor hoje a tarde, achei que ela não segurou muito bem na minha pele oleosa e nesse suadorrr!

CLAAARO! Que eu não ia preparar toda uma pele, e não fazer um olhinho básico pra fazer bonito na foto né?!

Fiz as fotos sem flash, porque o flash da minha câmera estoura no meu rosto, e fica muito diferente da cor do corpo. 
O olho é basicão mesmo tá?! Desse que você consegue fazer em casa.. Não usei nem delineador, fiz tudo com um lápis baratinho que tenho, e nem abusei da máscara, pq ando assim ultimamente.. Bem básica!


Achei esse make tão cara de chique, que usei um batom vermelho pra ver como ficava.. 
Adorei o resultado! Nem simples demais, nem carregado demais.. Na medida! Como haviam me pedido.. Menos cor e mais maquiagens usáveis! 

Tou bonita?!
*Enfim gente! O pincel está aprovadíssimo! Eu sempre uso o Duo Fiber pra finalizar a base, e nesse caso nem precisei usar. Destaco como ponto positivo a embalagem abre/fecha, que cabe além da base, mais uns pincéis de olho e boca. Olha gente, eu não sei o preço do pincél porque não veio na embalagem, ma com certeza em se tratando de Mini Preço, o valor é justo, confio! Agora meninas vocês já sabem onde comprar o seu pincel de base! :)

*A base Custom Creations da Revlon eu encomendei com uma amiga que vai pra Parisguay. Ela só vende para conhecidas, mas se alguém tiver interesse pode me deixar recado/e-mail/inbox que converso com ela! O preço eu garanto, é camarada tbm!

*A Luana Maciel estava conversando comigo outro dia, e revelou que achava que eu só fazia travequisse nas maquiagens. Mas mudou de idéia ao ver uma amiga produzida por mim. Para atender ao pedido dela, fiz esse make bem discretinho.. E não é que adorei o resultado?!

Beijos, beijos, beijos!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A-D-O-R-E-I o BLOG amiga! Vou passar sempre por aqui, claro! Dei muitas rizadas vendo os outros posts haha ta bem a tua cara! um beijao!!!
      saudades =*

      Excluir
  2. aii mais eh um luxo né amei esse post, saudade xexaaaa sucesso

    ResponderExcluir