terça-feira, 20 de março de 2012

Clientes!

Booom dia meus amores!

Hoje vou postar as fotos das minhas clientes do final de semana, era pra ter sido ontem mas eu fiquei sem internet, e deixei pra hoje, pra postar com tempo!
Esse final de semana foi mais calmo, é sempre assim, num eu não tenho tempo nem pra comer, e no outro é mais tranquilinho.. Vamos ver quem passou por aqui?!


A Patrícia é uma querida! Só me mostrou o vestido e deixou pra que eu fizesse o make como eu bem entendesse! Adorou o resultado, e eu tbm! :D 

A Gabi, filha da Patrícia, queria glor, brilho, cílios.. Tudo que tinha direito! Adoro quando é assim! haha

A Mila, como eu já sei.. É bem mais discreta.. E prefere sempre os tons neutros.. Mas como o vestido que ela usaria era branco, ela me deixou usar um pouco de cor.. Resultado?! Esse olhão lindo dela mais realçado!:D 

Primeira vez que maquiei a Bruna, ela também disse que preferia algo preto, com um tom neutro.. Mas acabei convencedo a usar um rosinha.. Ela achou lindo, e eu adorei!! :D


Já na Su, optei por esse glitter holográfico, que eu AMO! Ela amou o resultado também.! :D


Já a minha coisa linda Belinha, já veio com o glitter que queria usar.. 

LINDA DEMAIS né?!


E claaro! Não podia faltar minha amiga ryca, que usou glitter pela primeira vez! LINDAAA!!



Na Keity, usei as cores rosa+lilás, acho que dá pra fazer maquiagens nessas cores sem parecer infantil. Ela ficou linda e AMOU o make! :D
A Cá, veio demanhã fazer a escova pra enrrolar o cabelo, e aproveitou pra cortar as pontinhas. Me joguei nas tesouras e fiz um repicado bem leve, que vai diminuir um pouco o volume do cabelo.


Ela é linda demais! Infelizmente as fotos a noite com a minha câmera ficam estranhas por causa do flash e da luz amarela aqui de casa.. A Cá saiu daqui simplesmente deslumbrante, eu mesmo paguei pau pra maquiagem que fiz. Achei linda linda linda!! :D

É gente, como vocês podem ver, foi um final de semana tranquilo!
Deu até pra encarar uma subida básica na Serra do Rio do Rastro no domingo:

Parque de Energia Eólica! Lindo demais! Cada 'torre' dessa mede quase 100m, vocês não tem noção de como é lindo! Dentro do parque, dá pra fazer passeios a cavalo, e trilhas que levam aos cânions.. Amei demais! 

Beijos gente! Até amanhã! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário