terça-feira, 10 de abril de 2012

BlockBuster Studio - Sephora

Bom dia meninas!
Andei meio sumidinha, feriado de páscoa sabe como é né?!
Quando pensei que tudo voltaria ao normal na segunda-feira, um motoqueiro se enfia na traseira do nosso carro, e aí já viu né?! Fiquei o dia todo atrás de pára-brisa, funilaria, e blá blá blá.. Por falar nisso, arrumar carro deve dar dinheiro.. Pelo amor de Deus, como tudo é tão caro!

Mas vamos falar de coisa boa (não é de tekpix) é da paleta BlockBuster da Sephora!
Eu já tinha lido sobre ela, tinha visto em muitos blogs e sites, mas eu sou assim.. Só me apaixono ou detesto algo quando eu provo..

Semana passada minha cunhada veio se maquiar, e trouxe a blockbuster que ganhou da mãe dela de aniversário.. Fiquei PAS-SA-DA! Que paleta linda e gostosa de trabalhar!

Eu ando meio avessa as paletas, apesar de ter 5 de sombras e 1 de corretivos.. Eu adoro as minhas da Coastal Scents, são realmente de uma qualidade muito boa! Mas surgiram algumas, que pelo amor de Deus! As pobres pessoas compram com os olhos - porque os estojos são lindos- mas a qualidade do produto é péssima.. Não é fiel a cor, não esfuma, esfarela.. Um saco! Tenho uma 3d da Jasmyne, que tem cores LIIIIIINDASSSSS de olhar, mas nos olhos com primer não é a mesma coisa, e sem primer.. nem se fala!

Pra começar vou mostrar o make que fiz usando essa paleta:

Linda né?! 

























Eu simplesmente amei tanto, que quero uma pra mim já! Tem tons neutros, coloridos, com textura opaca, acetinada, cintilante.. Ao todo são:


 96 tons de sombras;
 84 glosses;
 6 delineadores em creme;
 2 lápis delineadores (1 marrom e 1 preto);
 3 blushes;
 1 bronzer;
 1 máscara;
 4 pincéis;

Ela é perfeita, vem com um espelhão digno. E pelo que pesquisei no site da Sack's custava R$200,00, um preço super justo pela qualidade de tudo que vem nessa paleta, mas a venda dela foi descontinuada no Brasil.. Resta achar alguém pra encomendar essa belezinha.. 

Olha que coisa mais fofa esse estojo com esse espelhão!

As cores vão agradar as mais discretinhas, e as travecas coloridas como eu

Blush, bronzer, lápis, rímel, delineadores..

As sombras opacas, e shimmer

Os glosses, com e sem shimmer

Sério gente, quero muito uma dessas! Já pedi pra uma amiga, que tem uma amiga que mora nos eua e vai trazer uns produtinhos.. Tomara que ela encontre, aí serei mais feliz! haha

Beijos beijos!! :*

6 comentários:

  1. Ahhh se eu soubesse disso antes!! Tô a procura da paleta perfeita!! Hauhauahua!

    ResponderExcluir
  2. oin nem sei usar ela..mais adoro ela e acho super fofa ahuahauhaua

    ResponderExcluir
  3. Nossa vc arrasa nos make, amei todas q vi aqui ;) Fazia tempo q não encontrava um blog com dicas de make tão bom, adorei seu espaço e já estou seguindo!!!

    Bjaummm
    Cris

    http://www.mulheressuperestilosas.com.br

    @super_estilosas

    ResponderExcluir
  4. Show, mas pra mim já estão todas iguais. Em breve vou me desfazer das minhas, tem um lugar especial pra voce!!! Saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, embala tudo e manda pelo correio! kkkk
      Faz um desapego da Joy!

      Excluir
  5. Se alguem tiver interesse, tenho uma e vou vende-la!
    comprei na sack's, tenho até a nota fiscal para comprovar que é original (envio junto), esta sem uso, apenas testei algumas poucas cores, mas nunca cheguei a fazer uma make com ela, vendo por 150,00 + frete. quem tiver interesse comenta aqui!
    bjos!

    ResponderExcluir