quarta-feira, 4 de abril de 2012

mariliagabb no YouTube! Minhas BASES :)

Oi meninas!

Hoje quero apresentar a vocês minhas bases, e dizer o porque que amo ou não os produtos que tenho.

Eu ia fazer um post com fotos, mas ia ficar muito extenso.. Aí me dediquei dois dias, uma pra acertar a gravar o vídeo (que ainda assim ficou errado pois fiquei com o sutiã aparecendo...) e outro pra aprender a mexer no iMovie, editar o vídeo e postar no YouTube.

Não está dos melhores, porque é meu primeiro vídeo, mas espero que esclareça algumas dúvidas de vocês quanto as bases, e que ajude vocês na hora que forem comprarem uma base nova..




Não liguem pro meu sutiã aparecendo, nem pro barulho dos carros, tá?!

Beijos, espero que gostem!

9 comentários:

  1. adorei as dicas :D

    patricia

    ResponderExcluir
  2. Uaaalll.. eu vendo jequiti e até então não usei a base ainda.. vou encomendar.. hehehe..adorei o vídeo... beijos

    ResponderExcluir
  3. Ta ótimo o video!Ficou super legal!

    Tenho a base da Marcheti,evelize e Maybeline...todas são ótimas.

    Só a Marcheti que apezar de ser oil free se eu uso num dia no outro estou cheia de espinhas kkk Mas pelo precinho vale a pena né.

    Quero muito experimentar as bases da Revlon...são meio carinhas mas na qualidade compensa né.

    Beijos e amei o video!Que venham outros! ;D

    ResponderExcluir
  4. adorei o videooo...
    Bem legal mesmo Marília, super esclarecedor! :D

    ResponderExcluir
  5. suoer legal gabi.adorei

    ResponderExcluir
  6. Que 10! Adorei!!!
    Faz um sobre primers. Tô querendo muito saber que primer é bom para sombras.
    Tenho uma paleta de 120 da manly, mas não fica boooom. Não fica com aquele tchan das tuas makes, fica bem ralinha. Me disseram que é por causa do primer... Mas tbm não encontro um que seja bom.

    Se fizer vou adorar.

    Bjinhos, :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Brigada pela dica, vou me reunir com outra blogueira essa semana e ver os produtinhos dela!
      Tenho 3 primers diferentes aqui, e vou ver os dela.. Vamos fazer um video falando disso..
      Fica ligadinha no blog que daquiapouco os primers aparecem por aqui!
      Beijao!! :**

      Excluir
  7. Que leeeegal! Adorei o vídeo. :) também quero saber mais sobre primers, tem algum pra usar antes da base?

    Beeeijos. Cá souza.

    ResponderExcluir